A inauguração das atrações aconteceu dia 30 de novembro. Até dia 28 de fevereiro os visitantes poderão se deliciar e curtir o ritmo festivo no local mais épico de Moscou.
Na feirinha, os visitantes se deliciam com panquecas, tortas e outros doces. Sempre acompanhado com chá para esquentar o frio do Natal.
© Sputnik / Vladimir PesnyaOs visitantes da feirinha ouvem músicas natalinas enquanto passeiam no carrossel, instalado na Praça Vermelha até o final das férias de Fim de Ano.
1/12
© Sputnik / Vladimir Pesnya
Os visitantes da feirinha ouvem músicas natalinas enquanto passeiam no carrossel, instalado na Praça Vermelha até o final das férias de Fim de Ano.
© Sputnik / Vladimir PesnyaO outono deste ano foi mais frio do que o esperado. O Natal e Ano Novo serão comemorados como se deve: muita neve.
2/12
© Sputnik / Vladimir Pesnya
O outono deste ano foi mais frio do que o esperado. O Natal e Ano Novo serão comemorados como se deve: muita neve.
© Sputnik / Vladimir PesnyaLogotipo da feira na entrada da praça.
3/12
© Sputnik / Vladimir Pesnya
Logotipo da feira na entrada da praça.
© Sputnik / Vladimir PesnyaÁrvore de Natal, decorada com ornamentos brilhantes, foi instalada na feira da Praça Vermelha.
4/12
© Sputnik / Vladimir Pesnya
Árvore de Natal, decorada com ornamentos brilhantes, foi instalada na feira da Praça Vermelha.
© Sputnik / Vladimir PesnyaGrande samovar foi instalado no mercado para aquecer os visitantes e esquentar o espírito natalino.
5/12
© Sputnik / Vladimir Pesnya
Grande samovar foi instalado no mercado para aquecer os visitantes e esquentar o espírito natalino.
© Sputnik / Vladimir PesnyaEm 30 de novembro, na Praça Vermelha, a feira natalina do shopping GUM abriu suas portas aos visitantes. Nela, você pode encontrar bebidas quentes, doces e lembrancinhas, além de pontos de diversão para crianças e adultos.
6/12
© Sputnik / Vladimir Pesnya
Em 30 de novembro, na Praça Vermelha, a feira natalina do shopping GUM abriu suas portas aos visitantes. Nela, você pode encontrar bebidas quentes, doces e lembrancinhas, além de pontos de diversão para crianças e adultos.
© Sputnik / Vladimir PesnyaNa feira, os visitantes podem comprar pequenas lembranças carregadas de tradição russa.
7/12
© Sputnik / Vladimir Pesnya
Na feira, os visitantes podem comprar pequenas lembranças carregadas de tradição russa.
© Sputnik / Vladimir PesnyaNa feirinha há muito para fotografar. Nele você pode tirar uma foto com o Quebra-Nozes, protagonista do famoso conto natalino de século XIX.
8/12
© Sputnik / Vladimir Pesnya
Na feirinha há muito para fotografar. Nele você pode tirar uma foto com o Quebra-Nozes, protagonista do famoso conto natalino de século XIX.
© Sputnik / Vladimir PesnyaAs luzes e outros ornamentos dão um toque festivo à Praça Vermelha.
9/12
© Sputnik / Vladimir Pesnya
As luzes e outros ornamentos dão um toque festivo à Praça Vermelha.
© Sputnik / Vladimir PesnyaEm Moscou, neste período do ano, o sol se põe às 17h00, mas a feirinha natalina – instalada a céu aberto – não para funcionar graças à iluminação especial.
10/12
© Sputnik / Vladimir Pesnya
Em Moscou, neste período do ano, o sol se põe às 17h00, mas a feirinha natalina – instalada a céu aberto – não para funcionar graças à iluminação especial.
© Sputnik / Vladimir PesnyaA grande árvore de Natal, instalada na feirinha do shopping GUM, atrai visitantes de todo o mundo e serve de plano de fundo para selfies.
11/12
© Sputnik / Vladimir Pesnya
A grande árvore de Natal, instalada na feirinha do shopping GUM, atrai visitantes de todo o mundo e serve de plano de fundo para selfies.
© Sputnik / Vladimir PesnyaA feirinha abre suas portas pela 11ª vez. Segundo os organizadores, a feira já se tornou tradição, sendo um dos símbolos da época festiva na capital russa.
12/12
© Sputnik / Vladimir Pesnya
A feirinha abre suas portas pela 11ª vez. Segundo os organizadores, a feira já se tornou tradição, sendo um dos símbolos da época festiva na capital russa.