O porta-voz da Polícia Militar Ivan Braz comunicou que na madrugada da sexta (31) os membros da Policia Militar foram presos em flagrante e estão prestando depoimento na Divisão de Homicídios do Rio-de-Janeiro.
PMs executam bandidos na Fazenda Botafogo, na Zona Norte do Rio de Janeiro https://t.co/P6VT9Cq2uP
— Alô Rio (@AloRio_) 31 de março de 2017
O vídeo mostrou os PMs atirando em dois homens desarmados na área de uma escola em Fazenda Botafogo na Zona Norte da cidade, comunica o G1.
💥🔫
— #RJ_Alert (@RJ_em_Alerta) 30 de março de 2017
Bandidos aproveitam a Manifestação na altura da Passarela 28 da Avenida Brasil entre Fazenda Botafogo e Barros Filho fazem Arrastão.
💥🔫 pic.twitter.com/d5GY9a52S6
A corregedoria da Polícia Militar comunicou na noite de quinta que está examinando a gravação.
"Em virtude do que é exposto, o Comandante Geral determinou que a Corregedoria Interna da Polícia Militar assuma a apuração da flagrante ilegalidade e assim responsabilize os envolvidos", comunciou o serviço de imprensa da Polícia Militar.
Mais cedo surgiu a informação sobre mais casos de tiroteios na área, em resultado de quais morreu a estudante Maria Eduarda e outros dois estudantes.
Segundo a informação divulgada pela assessoria de imprensa da PM, houve um confronto entre os policiais e marginais que praticaram crimes na Rua Perfeito Sá Lessa. Em resultado do tiroteio morreram três pessoas.