Kremlin deixa sem comentário nomeação de Mueller para investigar caso russo

© REUTERS / Jonathan ErnstEx-chefe do FBI, Robert Mueller
Ex-chefe do FBI, Robert Mueller - Sputnik Brasil
Nos siga no
O porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, qualificou a nomeação do ex-chefe do FBI, Robert Mueller, para o cargo de procurador especial para investigar a alegada influência de Moscou nas eleições norte-americanas como assuntos internos dos EUA, que não precisam de comentários.

"Não podemos falar por nossos colegas norte-americanos. Não temos nada para comentar, pois são assuntos internos dos EUA", disse Peskov aos jornalistas.

O ministro russo das Relações Exteriores, Sergey Lavrov e o secretário de Estado dos EUA, Rex Tillerson, chegam para uma coletiva de imprensa após as suas conversações em Moscou. - Sputnik Brasil
'Impossível' construir relações entre Rússia e EUA 'a partir do zero'
O Departamento de Justiça dos Estados Unidos indicou nesta quarta-feira o ex-chefe do FBI, Robert Mueller, para investigar a suposta interferência russa nas eleições presidenciais do país, em 2016.

A Inteligência dos EUA havia acusado a Rússia de tentar influenciar as eleições, enquanto Moscou negou repetidamente todas acusações, que Dmitry Peskov descreveu como "absolutamente infundadas".

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала