Homem bate em carro da polícia tentando atropelar multidão no Canadá

Nos siga no
Um homem não identificado tentou atropelar uma multidão no Canadá durante a perseguição policial na cidade canadense de Edmonton.

Sede da Polícia Metropolitana do Reino Unido, também conhecida como Scotland Yard, em centro de Londres (foto de arquivo) - Sputnik Brasil
Polícia britânica detém segundo suspeito de organizar recente atentado em Londres
O homem atacou também um oficial da polícia com uma faca. De acordo com o canal de televisão CTV News, depois do incidente houve uma perseguição durante a qual o caminhão quase atropelou a multidão mas acabou por capotar antes disso.

Anteriormente, foi informado que na noite do sábado (31) um homem não identificado atacou um oficial da polícia com uma faca, depois de o seu carro bater em um veículo de patrulha da polícia. O atacante desapareceu do local do acidente, o oficial foi hospitalizado. A polícia indicou que havia uma bandeira do Daesh (organização terrorista proibida na Rússia) no carro do atacante.

Príncipe Harry durante cerimônia na Austrália - Sputnik Brasil
Daesh desafia princípe Harry a lutar 'se for homem o bastante'
O chefe da polícia da cidade, Rod Knecht, declarou que as autoridades estão realizando uma investigação antiterrorista.

"Com base nas evidências no local e nas ações do suspeito, às 0h38 [3h36 horário de Brasília] hoje foi determinado que esses incidentes serão investigados como ataques terroristas", disse Knecht durante uma coletiva de imprensa.

Segundo o chefe da polícia, no sábado um policial parou o carro para verificar os documentos e identificou o alegado atacante. O homem tentou fugir mais uma vez. Durante a perseguição, o camionista "tentou deliberadamente atropelar os pedestres". Como resultado, quatro pessoas ficaram feridas e foram hospitalizadas.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала