O tiroteio ocorreu antes de menos de 24 horas de um incidente parecido em uma escola primária no condado de Tehama, Califórnia.
O incidente ocorreu aproximadamente às 06h30 no horário local (09h30 em Brasília) no bar Monkey’s and Grill, segundo comunicou o portal NBC4i.
Large police presence at shooting scene in Worthington @wsyx6 @fox28columbus pic.twitter.com/z7jyqWmuB1
— Kelly Matter (@Kmatter66) 15 de novembro de 2017
A polícia encontrou uma vítima no estacionamento em frente à porta do bar. O homem foi internado no hospital Riverside Methodist, mas seu estado de saúde é desconhecido.
Não se sabe ainda quem cometeu os disparos.
O tiroteio é seguido por uma série de incidentes parecidos nos EUA. O último acidente, por exemplo, ocorreu em uma igreja no Texas, onde o atirador Devin Patrick Kelley matou 26 e feriu 20, depois se suicidou. Entre as vítimas do atirador do Texas estavam uma mulher grávida e uma criança de sete anos.
O tiroteio em Sutherland Springs aconteceu depois de mais ou menos um mês do massacre em Las Vegas, onde um homem armado, da janela de um hotel na cidade, matou 58 pessoas e feriu mais de 500 durante festival de música country. Os dois tiroteios foram os mais mortais nos últimos 70 anos.