Aluno de 8 anos revela mentiras da história americana, causando incêndio nas redes

© Sputnik / Andrei Telichev / Acessar o banco de imagensCarta
Carta - Sputnik Brasil
Nos siga no
Uma carta incomum de uma criança estadunidense para sua professora ganhou fama nas redes sociais. Confira seu conteúdo!

Um aluno da cidade de Chicago, King Johnson, tornou-se sensação na Internet, embora tenha apenas 8 anos, graças a suas afirmações convincentes sobre a história dos EUA, relata a edição The Independent.

King acusa sua professora na carta, que ficou viral, de mentir para alunos sobre a história nacional. O menino afirma que Cristóvão Colombo não descobriu a América como lhe tinham ensinado, mas os índios americanos.

​"Eu gosto do Dia de Colombo, mas prefiro [ou Dia da Hispanidade, um feriado nacional que festeja a chegada de Cristóvão Colombo à América em 12 de outubro de 1492] que não me ensinem mentiras", escreveu o aluno com contundência.

"Minha mãe me disse que o único Cristóvão que nós conhecemos é Wallace", explicou, referindo-se ao famoso cantor de rap Christopher Wallace, mais conhecido como "'The Notorious B.I.G.".

Ademais, no final da carta o menino faz uma pergunta inquietante: "É tudo. Para hoje, a minha pergunta é a seguinte: como pessoas brancas podem ensinar história dos negros?"

A professora admitiu estar "decepcionada" pelo apelo, o que não impediu, porém, que este tenha êxito nas redes. De fato, alguns internautas expressaram seu desejo de ver a criança sentada na cadeira do presidente dos EUA no futuro e elogiaram sua espontaneidade.

​"E sua mamãe lhe chamou de King [Rei]. Muito consciente", escreveu um dos usuários.

​Ele já tem até conta no Instagram, administrando-a junto com sua mãe.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала