Daisy Keech, de 19 anos, consultou o cirurgião Ashkan Ghavani, de Beverly Hills, que deu a ela um certificado, provando que o bumbum da modelo é real e sem procedimentos cirúrgicos, relata New York Post.
De acordo com a informação, a modelo cansou de tentar convencer os seguidores de que ela não usa Photoshop para alterar as curvas do corpo – o que, hoje em dia, é considerado muito comum nas fotos publicadas nas redes sociais.
No vídeo, o cirurgião examina o corpo e o bumbum da jovem, garantindo que a modelo, que está usando apenas roupa íntima na consulta, é verdadeiro.
"Aqui está uma mulher natural, jovem e atlética, que tem um corpo geneticamente abençoado", diz ele, gesticulando suas mãos ao redor do traseiro de Keech.
Visualizar esta foto no Instagram.
"As nádegas dela têm muita firmeza [...] Não vejo nenhuma alteração na pele que signifique que ela tenha tido alguma coisa artificial injetada. Não vejo pequenas incisões que apontem para a transferência de gordura", afirma o médico, adicionando que o fator idade e o fato de a jovem nunca ter tido filhos também contribuíram para que ela tenha boas curvas.
Visualizar esta foto no Instagram.
"Tudo isso aponta para o fato de que esse é um bumbum real. Tem o certificado de originalidade de Ghavami", conclui o cirurgião plástico.
Visualizar esta foto no Instagram.
A abordagem científica teve uma reação explosiva dos seguidores, com alguns dizendo que nada poderia ter feito melhor em anunciar a carreira de um médico, e outros expressando seu fascínio pela atitude de Ghavami a um procedimento incomum.
Visualizar esta foto no Instagram.
"O primeiro rabo verificado na história do Instagram", comentou um internauta.
Visualizar esta foto no Instagram.
Em 2011, a celebridade Kim Kardashian também teve que recorrer a raios X para provar que não tinha implantes no bumbum.