Conheça norte-americana que 'pulou' da Marinha dos EUA para trabalhar com jacarés (FOTOS)

CC BY 2.0 / DeusXFlorida / Jacaré sorrindoNada como nadar em um dia quente, e esse jacaré sabe muito bem como expressar sua alegria
Nada como nadar em um dia quente, e esse jacaré sabe muito bem como expressar sua alegria - Sputnik Brasil
Nos siga no
Se antes Savannah Boan serviu como fuzileira naval nas Forças Armadas dos EUA, agora ela encontrou trabalho que a sempre deixa cercada de crocodilos e jacarés na Flórida, escreve o tabloide Daily Mail.

Segundo o tabloide britânico, Savannah Boan, de 47 anos da Flórida, encontrou o trabalho dos sonhos: coordenadora de desenvolvimento de crocodilos. A mulher considera os répteis seus melhores amigos.

"Eu sempre amei jacarés, crocodilos e todos os répteis durante toda a minha vida e sempre quis trabalhar no Gatorland", um parque temático na Flórida que abriga mais de 2.500 crocodilos e jacarés.

Savannah Boan tem fotos incríveis com os répteis de todos os tamanhos. Vale destacar que Boan é também embaixadora do Gatorland Global, responsável pela conservação das espécies, e está trabalhando duro para mudar a ideia das pessoas sobre as criaturas, explicando que são amigáveis.

"Jacarés e crocodilos são uns dos animais mais incompreendidos no reino animal, eles têm muito mais a temer de nós do que nós deles", afirma. Para Savannah Boan, o objetivo principal é que as pessoas amem os jacarés e os crocodilos e reconheçam como eles são importantes para os ecossistemas em que prosperam.

Ela acredita que crocodilos e jacarés são muito mais inteligentes do que as pessoas pensam. Boan sempre tenta mostrar o lado positivo das criaturas para que as pessoas as respeitem mais.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала