Incêndio em hospital na cidade russa de São Petersburgo deixa ao menos 5 mortos

Nos siga no
Pelo menos cinco pessoas morreram em incêndio em um hospital de São Petersburgo, informou o porta-voz dos serviços de emergência.

No momento, está em curso a evacuação dos pacientes e dos funcionários.

Previamente, o Ministério para Situações de Emergência da Rússia informou que o incêndio ocorreu no Hospital de São Jorge em São Petersburgo, no distrito de Vyborgsky, onde são tratados pacientes com coronavírus.

"Segundo dados preliminares, cinco pessoas morreram como resultado de um incêndio em um hospital na rua Severny Proezd", disse o representante.

O incêndio foi localizado em uma área de dez metros quadrados. Aproximadamente 150 pessoas foram evacuadas da unidade hospitalar e as circunstâncias do incêndio e das mortes estão sendo esclarecidas.

A razão poderia ter sido um mau funcionamento do equipamento elétrico.

Pacientes com COVID-19

No final de abril, o Comitê de Saúde da cidade informou que os hospitais de São Petersburgo, que incluíam o Hospital de São Jorge, haviam implantado 5.483 leitos para pacientes com coronavírus.

No sábado (9), ocorreu outro incêndio no Hospital n° 50 de Moscou, onde também eram tratados pacientes com COVID-19. Como resultado, um paciente morreu. Foi iniciada uma investigação sobre o que aconteceu.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала