As cenas do vídeo mostram como ocorreu a aniquilação de alguns alvos militares, bem como um ataque noturno, quando o Orion é usado para buscar alvos através do sistema ótico de localização com visor térmico.
Na fuselagem do equipamento são marcadas as tradicionais estrelas do grupo de aviação militar, mostrando o número de missões de combate realizadas.
Cada estrela contém adicionalmente as letras "R", "B", ou "P": "R" significa voo de reconhecimento, "B" significa um voo para atingir alvos terrestres, e "P" significa um voo presumivelmente para procurar ou iluminar alvos.
O nome Orion ficou ligado ao projeto após a apresentação de sua versão para exportação, com características reduzidas. Na indústria russa, o aparelho é designado como "Inokhodets".
O Orion pode permanecer no ar durante 24 horas. Exteriormente, ele se parece com o drone norte-americano MQ-1 Reaper, tendo uma asa semelhante longa e estreita e estabilizador em forma de V.
O peso máximo da carga é de 200 quilos. Vários tipos de munições de 25 a 100 quilos foram criados especialmente para este drone.
A altitude máxima de voo é de 7.500 metros, atingindo velocidade de 200 km/h. O drone é dirigido por um operador via canal de rádio, o alcance do sinal é de 250 quilômetros.