Rússia deve receber 100 mil chineses durante a Copa do Mundo

Cerca de 100 mil chineses pretendem visitar a Rússia durante o período da Copa do Mundo, segundo informaram agências de turismo do país ao Global Times.
Sputnik

Entre esses visitantes, estará a enviada especial da presidência e vice-primeira-ministra Sun Chunlan, que participará da cerimônia de abertura no estádio Luzhniki, em Moscou, no próximo dia 14. 

"A enviada especial do presidente Xi Jinping e vice-premiê Sun Chunlan irá viajar para a Rússia para participar da cerimônia de abertura da Copa do Mundo FIFA 2018."

De janeiro a julho, o número de reservas de serviços de viagens russas na plataforma de viagens lvmama.com aumentou 50% em comparação com o mesmo período do ano passado, disse Wang Huabei, gerente de relações públicas da plataforma, ao Global Times.

Apesar do entusiasmo dos chineses, a China não disputará o Mundial da FIFA de 2018, já que sua seleção não conseguiu se classificar nas eliminatórias. A Ásia será representada na Rússia por Japão, Coreia do Sul, Irã, Arábia Saudita e Austrália (que não disputa as eliminatórias da Oceania, mas, sim, as asiáticas).  

Comentar