Tiroteio ocorre no banco Millenium em Oeiras, Portugal; há vítimas

Uma mulher foi morta a tiro e o atirador, que tentou depois se suicidar, está em estado grave em resultado do tiroteio que ocorreu no início da tarde perto do banco Millenium BCP, no concelho português de Oeiras.
Sputnik

Segundo comunica o jornal Diário de Notícias, trata-se de um crime passional. Uma fonte na polícia, citada pelo jornal, afirmou que se trata de um homicídio seguido de suicídio.

As vítimas — um homem de aproximadamente 40 anos e e uma mulher de 30 anos — eram funcionários do banco. Segundo comunicam as fontes locais, a mulher foi atacada por um colega dentro de um carro, no parque de estacionamento perto do banco. A mulher foi morta com um tiro na cabeça.

É relatado tiroteio perto de base na Venezuela; embaixada diz que situação está tranquila
O homem, por sua vez, tentou depois se suicidar e está em estado grave, tendo sido transferido para o Hospital de Santa Maria.

Destaca-se que o marido da vítima mortal — que também trabalha no mesmo banco — já estão no local do incidente

Atualmente a Polícia Judiciária está investigando o incidente. Os agentes de segurança assumiram o controle da operação bloqueando a área. Uma fonte oficial da Polícia Judiciária confirmou que uma equipe constituída por inspetores de investigação criminal de homicídios e por elementos de apoio técnico-científico do Laboratório de Polícia Científica também chegaram ao local.

Comentar