O acidente ocorreu na base Camp Humphreys, próximo à cidade sul-coreana de Pyeongtaek, cerca de 60 km a sul da capital, Seul.
De acordo com o jornal do Exército americano Stars and Stripes, a vítima mortal é o soldado especialista Nicholas C. Panipinto, 20, que faleceu quando o veículo blindado Bradley capotou.
Das outras quatro vítimas, duas foram levadas a um hospital nas proximidades da base, enquanto as outras foram atendidas e liberadas com ferimentos pouco graves.
"Nicholas foi um membro essencial e dedicado do Batalhão Ghost e da Brigada Greywolf", disse em nota o coronel Kevin Capra, comandante da 3ª Brigada de Blindados de Combate de Fort Hood, na qual Panipinto servia.
Ainda de acordo com a mídia, o regimento de Panipinto tinha sido enviado à Coreia do Sul em julho para uma rotação de nove meses.
Acidentes
Não é a primeira vez neste ano que militares americanos morrem em exercícios a bordo de blindados Bradley.
Em 20 de outubro outro veículo do mesmo modelo caiu de uma ponte, tirando a vida de três soldados em uma base militar no estado americano da Geórgia.
Segundo informou o Stars and Stripes, citando o sargento americano Michael Grinston, acidentes com veículos blindados são as maiores causas de morte de militares americanos em serviço.