Panorama internacional

Mísseis de alta precisão russos destroem 9 áreas de concentração e baterias Grad da Ucrânia

Nas últimas 24 horas, as forças russas eliminaram nove pontos de concentração de tropas ucranianas e baterias BM-21 Grad.
Sputnik
De acordo com o Ministério da Defesa da Rússia, por meio de mísseis de alta precisão foram destruídos 38 alvos militares ucranianos, entre os quais depósitos de armas.
Por sua vez, a aviação russa destruiu 27 áreas de concentração de tropas ucranianas, bem como depósitos de armas e munições na região de Zaporozhye.
Panorama internacional
Zelensky diz estar 'grato' ao Batalhão Azov, afirmando que a Ucrânia quase não tem radicais
Os sistemas de defesa aérea russos abateram 10 drones ucranianos na região de Lugansk, além de dois mísseis Tochka-U e um caça MiG-29 na região de Slavyanka.
O MD russo informou que, nas últimas 24 horas, foram destruídos 26 postos de comando ucranianos, 359 áreas de concentração de tropas inimigas, seis depósitos de munição, até 280 militares ucranianos e 43 equipamentos militares.
Desde o início da operação russa na Ucrânia, foram destruídos 146 aviões, 112 helicópteros, 683 drones, 281 sistemas de mísseis antiaéreos, 2.756 tanques e outros veículos blindados, 316 lançadores múltiplos de foguetes, 1.234 peças de artilharia e morteiros, bem como 2.563 veículos militares especiais.
Comentar