Mísseis da Força Aeroespacial russa destruíram dois postos de comando, 11 pontos de apoio e quatro depósitos de foguetes e artilharia das tropas ucranianas.
Além disso, dois sistemas de defesa antiaérea S-300 e um posto de radar das forças ucranianas foram eliminados na região de Sumy.
As forças de mísseis russas destruíram seis postos de comando, 123 áreas de concentração de tropas e equipamentos militares e até 150 nacionalistas ucranianos.
O MD russo também informou que a defesa antiaérea abateu 15 drones ucranianos, inclusive sobre a ilha Zmeiny (ilha das Serpentes).
Nas regiões de Kherson e Carcóvia foram interceptados um míssil tático Tochka-U e 11 projéteis de lançador múltiplo de foguetes Smerch.
Desde o começo da operação militar especial foram destruídos 165 aviões, 125 helicópteros, 879 veículos aéreos não tripulados e 306 sistemas de mísseis antiaéreos.
Também foram destruídos 3.098 tanques e outros veículos blindados, 381 lançadores múltiplos de foguetes, 1.525 peças de artilharia e morteiros, bem como 2.934 unidades de equipamento militar especial móvel.