Além disso, nas últimas 24 horas, a aviação do país atingiu 67 áreas de concentração de pessoal e de equipamento militar das tropas ucranianas, eliminando até 320 nacionalistas, segundo os dados do ministério.
O Exército russo atingiu, por meio dos mísseis de precisão, dois centros de comando, um centro de comunicação e 34 áreas de concentração de tropas na Ucrânia, relatou Konashenkov.
O representante da pasta informou também que em um hangar do estaleiro naval Okean, em Nikolaev, foram destruídos mais de 15 tanques e veículos de combate de infantaria do Exército ucraniano.
As tropas de mísseis e artilharia da Rússia, por sua vez, atingiram 62 pontos de comando, inclusive do comando operacional Sul na região de Nikolaev, de acordo com o militar russo.
Ele também comunicou que foram aniquilados quatro lançadores múltiplos de foguetes BM-21 Grad, 46 unidades de outro armamento e equipamento militar ucraniano, bem como um depósito de munições nos arredores de Novomikhailovka, na República de Donetsk.