Vovôs felizes: dançarinas de poste entretêm idosos (VÍDEO)

© AP Photo / Victor R. CaivanoDançarina de poste, Eugenia Tovar, nas competições em Buenos Aires, Argentina (imagem referencial)
Dançarina de poste, Eugenia Tovar, nas competições em Buenos Aires, Argentina (imagem referencial) - Sputnik Brasil
Nos siga no
Um grupo de dançarinas de poste divertiram os residentes de um lar de idosos no Reino Unido.

O lar Fairmile Grange, na cidade de Christchurch, expandiu o leque de seus divertimentos, convidando um grupo de dançarinas de poste a visitarem o estabelecimento e animarem os idosos, comunica a mídia.

Apresentadoras fantásticas do clube Pole Crazy espantaram com sua força e agilidade! Deram um show brilhante ao som de canções vintage de que todos gostaram muito. Mais uma vez agradecemos às dançarinas do Pole Crasy.

Durante o evento, seis dançarinas de calcinhas quentes e bras esportivos atuaram no lar de idosos perante os residentes ao som de canções dos anos 50 e 60.

Alguns políticos locais opinaram que tal forma de divertimento em um lar de idosos é inapropriada, mas as próprias apresentadoras e a administração do estabelecimento não compartilharam essa avaliação.

Izzy Nicholls, diretora de operações e qualidade da empresa Encore Care Homes, que dirige o lar onde ocorreu a apresentação, disse à mídia que "os residentes tinham várias opções de atividades e optaram de propósito pelo grupo de dança".

"Estamos orgulhosos de desafiar os estereótipos e iremos continuar a oferecer aos nossos residentes a escolha de experimentar atividades adequadas, novas e progressistas", disse ela citada pelo diário The Telegraph.

Chloe Velvett-Pallant, uma das dançarinas que participou do show no Fairmile Grange também notou que os residentes "estavam batendo palmas e sapatearam durante a apresentação no ritmo da música" ao longo do evento, adicionando que todos saíram sorrindo.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала