Defensores dos animais indignados com 'sequestro' de cachorro por 'alienígenas' (VÍDEO)

CC BY 2.0 / Pixabay / Pastor alemão
Pastor alemão - Sputnik Brasil
Nos siga no
Ativistas da organização pelos direitos dos animais PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) criticaram os criadores do filme "Alienígenas Loucos" (Crazy Alien) pela crueldade para com um cachorro. As imagens da produção e filmagem foram publicadas pelo portal TMZ.

Durante a filmagem de uma cena do filme, o pastor alemão foi pendurado em uma jaula sobre o rio, fazendo-a girar, e depois a jogaram à água. Segundo o cenário, o cachorro é sequestrado pelos alienígenas. A cena foi filmada por muitas vezes até o diretor do "Alienígenas Loucos" Ning Hao ter ficado satisfeito.

As cenas foram filmadas na China em novembro. Segundo os dados do portal TMZ, o cachorro não ficou ferido, mas ficou muito perturbado devido às quedas repetidas.

Em janeiro de 2017 os defensores dos animais publicaram um vídeo da produção do filme norte-americano "Quatro Vidas de um Cachorro" que mostra um dos produtores do filme aparentemente forçando o cachorro a entrar em uma piscina com água turbulenta – embora o animal tentasse resistir. O vídeo provocou um grande escândalo. A PETA está demandando um boicote ao filme, informou o portal Lenta.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала