A Força Aérea de Israel realizou ataques no norte da Faixa de Gaza contra cinco "alvos terroristas" em uma zona militar pertencente à força naval do grupo Hamas.
O bombardeio teve lugar horas depois de um outro, em que os aviões israelenses atingiram 10 alvos do Hamas na Faixa de Gaza. Entre os alvos estavam dois locais de fabricação e armazenamento de munição do Hamas e um complexo militar
Moments ago, IAF fighter jets targeted five terror targets at a military compound belonging to the Hamas terror organization's naval force in the northern Gaza Strip pic.twitter.com/C431gbkR3K
— IDF (@IDFSpokesperson) 3 de junho de 2018
Caças da Força de Defesa de Israel atingiram recentemente 5 alvos terroristas na zona militar que pertence à força naval da organização terrorista Hamas no norte da Faixa de Gaza.
De acordo com a Força de Defesa de Israel (IDF), os bombardeios foram realizados após vários ataques com foguetes a partir da Faixa de Gaza. Os militares israelenses afirmaram que os integrantes do Hamas lançaram foguetes, engenhos explosivos e granadas, bem como tentaram cruzar a cerca de segurança e provocar incêndios em território israelense com o uso de pipas balões.