Modelo plus size mais conhecida na Rússia revela à Sputnik seus sonhos e experiências

© Foto / Yulia Rybakova Modelo russa plus size Yulia Rybakova
Modelo russa plus size Yulia Rybakova - Sputnik Brasil
Nos siga no
Alguns meses atrás, a modelo russa plus size, Yulia Rybakova, esteve no centro de uma situação bem comprometedora durante o Festival de Cannes – ficou sem saia em pleno tapete vermelho. A Sputnik falou com a russa sobre a possível encenação deste momento, da sua receita de sucesso e vida pessoal.

Na época, mesmo no momento em que Yulia posava na frente dos fotógrafos, outro convidado pisou acidentalmente na cauda do seu vestido. A saia caiu e a jovem ficou de calcinha perante os presentes. Apesar de tudo, a própria Yulia encarou a situação com bom humor e até postou o vídeo que capta o momento em sua conta no Instagram. Porém, foi precisamente isso que levou muitos internautas a pensarem que isso teria sido encenado de antemão para ganhar mais popularidade.

Modelo russa Anastasiya Kvitko - Sputnik Brasil
Modelo russa com curvas de Kim Kardashian enlouquece internautas (FOTOS)
Rybakova enfatiza que para ela ser modelo é um mero "hobby". Hoje em dia, ela aceita apenas ofertas para trabalhar de empresas estrangeiras, não porque ela gostaria de fazer uma carreira nesse campo, mas por causa do amor que sente por si mesma e por seu corpo.

Em várias ocasiões, Yulia sublinhou que nasceu em uma família muito pobre. Hoje em dia, lidera a holding LF Media, que inclui uma revista, um centro de produção, uma agência de organização de eventos e um salão de beleza.

"Sim, eu nasci em uma pequena cidade de Stavropol, no sudoeste da Rússia, em uma família humilde, algo muito comum na Rússia, infelizmente", conta Yulia. "Eu cresci sem pai. Minha mãe trabalhava como engenheira em uma granja avícola e todo o peso de nossa educação e cuidados caíam sobre seus ombros. Ela trabalhava literalmente sem descanso, o que acabou lhe causando um ataque cardíaco", confessa.

Assim, conta a moça, teve que começar a trabalhar com 12 anos, o que, diz ela, influenciou seu desempenho na escola.

© Foto / Yulia RybakovaModelo russa plus size Yulia Rybakova
Modelo russa plus size Yulia Rybakova - Sputnik Brasil
Modelo russa plus size Yulia Rybakova

"Mas agora eu estou tapando ativamente as lacunas de conhecimento. Eu leio o tempo todo, faço cursos online, tenho professores particulares. Agora não há ninguém para me impedir, eu continuamente quero aprender coisas novas. Mas oficialmente, claro, só tenho educação básica", lamenta a interlocutora da Sputnik Mundo.

Custa a crer, mas a modelo ganhou seu primeiro milhão de rublos com 20 anos de idade. Em exclusiva com nossa agência, ela conta como.

© Foto / Yulia RybakovaModelo russa plus size Yulia Rybakova
Modelo russa plus size Yulia Rybakova - Sputnik Brasil
Modelo russa plus size Yulia Rybakova

"Eu morava na capital havia dois anos e tinha trabalhado em várias áreas: garçonete em dois estabelecimentos e vendedora. Eu procurava por eletrodomésticos (então a venda online ainda não estava desenvolvida) e os vendia em outras áreas e cidades, me tornei conhecida rapidamente e recebia cada vez mais pedidos. Então acumulei literalmente em dois meses meu primeiro milhão e fiquei muito feliz! Eu acho que desde que era menina tenho sido boa em vender. Eu vendia de tudo para todos, incluindo para minha avó e suas amigas: eu tocava piano por dinheiro. Eu dei miniconcertos e os ingressos eram comprados em uma semana", partilha a estrela do Instagram.

Contudo, Yulia confessa que nem sempre soube amar a si mesma e a seu corpo como ele é. No passado, praticava dietas duras e se odiava após ter engordado extremamente na sequência do seu parto.

© Foto / Yulia RybakovaModelo russa plus size Yulia Rybakova com seu filho David
Modelo russa plus size Yulia Rybakova com seu filho David - Sputnik Brasil
Modelo russa plus size Yulia Rybakova com seu filho David

"Então chegou a hora de reconhecer que este é o meu corpo e que eu mesma o levei a esse estado. Uma vez que eu me aceitei como tal, parei de ficar com raiva, finalmente consegui me sentir autêntica e entender se o que eu realmente queria era ser magra ou apenas o amor […] Bem, obviamente, o que me faltava era amor. Eu não tinha ninguém para amar e esperar que alguém tivesse esse sentimento não fazia sentido, então comecei a me amar a mim mesma. E comigo começaram a acontecer mudanças globais", explica ela com entusiasmo.

Já ao comentar o incidente de Cannes, Yulia assegura que teve uma influência negativa na sua reputação e nega que teria sido algo planejado.

"Para mim, pessoalmente, foi uma viagem inesquecível, que começou com minha bagagem sendo roubada e acabou comigo sendo popular em sentido negativo. Claro, eu não me culpo por nada, não sou tímida, mas perder deliberadamente a saia não estava nos meus planos", afirma.

O problema é que, por ter perdido a mala, a mulher teve que encomendar outro vestido com urgência, feito "às cegas", sem prova.

© Foto / Yulia RybakovaModelo russa plus size Yulia Rybakova
Modelo russa plus size Yulia Rybakova - Sputnik Brasil
Modelo russa plus size Yulia Rybakova

"Minhas medidas, obviamente, não são nada padrão em boutiques em geral e para mim, pessoalmente, as opções são poucas. Isto é o que pode acontecer com você se pedir um vestido sem provar!", sorri ela.

A moça não perde tempo em vão: recentemente laçou um clipe, logo ganhou fama, desta vez como cantora. Ela confessa que já fez várias gravações e logo apresentará um álbum, que até incluirá uma música em espanhol.

Seus hobbys são inúmeros: por exemplo, recentemente está fazendo um curso de manejo de helicópteros. Yulia ainda tem 160 horas da teoria para completar, mas acredita que em meio ano terminará seus estudos e realizará seu sonho de adquirir um helicóptero.

Para concluir, Yulia falou à Sputnik se para ela existe o "homem ideal".

"Eu acredito que o homem perfeito não existe. Mas talvez a pessoa perfeita para mim esteja em algum lugar do mundo neste momento. Claro, ele deve ser responsável, acomodado na vida, apaixonado pelo trabalho, generoso, mas não desperdiçador. Que ele goste de sexo, mas que não seja um mulherengo (que seja melhor monogâmico). Educado, mas que não seja demasiado sensível, amante de viagens e de crianças e, de preferência, mais alto que eu! E se existe, por favor, me informe!"

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала