A gravação foi compartilhada na rede social por Sierra Sprague, irmã da líder de torcida, Savannah Sprague, uma estudante da Clayton Valley Carta High School, que estava em uma mesa no pátio com outros jovens. O vídeo foi captado no momento em que a líder de torcida foi agredida por uma garota não identificada, desafiando Savannah para uma briga.
"Você quer brigar?" perguntou a garota não identificada a Savannah, que rejeitou a sugestão.
"Não, ninguém quer brigar. Você quer brigar connosco. Ninguém está falando com você, ninguém está conversando sobre você", respondeu Savannah, que ainda estava em seu uniforme de líder de torcida.
Savannah também falou para a garota não identificada não colocar o dedo em seu rosto. Segundos depois de advertir pela segunda vez sua oponente para sair de perto, a dupla começa a trocar golpes, após Savannah levar um tapa na cara. A duas rapidamente ganharam a atenção dos presentes, continuando a se atingir com socos, até caírem no chão.
so my little sister got in a fight tonight and i don’t think i’ve ever been more proud 😂😂 with her phone in her hand & everything lmao THATS MY MF SISTER LETS GOOOOOOO pic.twitter.com/8Bpxc30d0Z
— sierra sprague (@sierrasprague) 8 de setembro de 2018
Minha pequena irmã brigou hoje à noite e eu nunca estive tão orgulhosa, com o telefone dela na mão e tudo mais. Essa é a minha irmã, vamos!
A líder de torcida finalmente terminou a briga após infligir diversos golpes em sua adversária. A gravação termina após as duas serem separadas, segundo o New York Post.