Trump diz que o mundo respeita os EUA novamente

© REUTERS / Kevin LamarquePresidente dos EUA, Donald Trump, fala em evento de arrecadação de fundos do Partido Republicano em Fargo, Dakota do Norte, EUA, em 7 de setembro de 2018
Presidente dos EUA, Donald Trump, fala em evento de arrecadação de fundos do Partido Republicano em Fargo, Dakota do Norte, EUA, em 7 de setembro de 2018 - Sputnik Brasil
Nos siga no
O presidente dos EUA, Donald Trump, disse após a Assembléia Geral da ONU que os líderes mundiais passaram a respetar os Estados Unidos novamente.

"A América está ganhando novamente. A América é respeitada novamente. Acabo de deixar as Nações Unidas. Acredite, eles [líderes mundiais] nos respeitam novamente", disse Trump durante um comíssio em West Virginia.

O presidente dos EUA, Donald Trump, discursa na Assembleia Geral da ONU, em 25 de setembro de 2018 - Sputnik Brasil
Trump ameaça Síria e critica Irã em discurso na Assembleia Geral da ONU
Trump começou seu discurso na ONU, na terça-feira, destacando o progresso que seu país supostamente fez em menos de dois anos de sua presidência. O presidente dos EUA, em particular, disse que seu governo alcançou mais resultados do que os governos anteriores durante os mesmos períodos de tempo.

Os principais diplomatas e líderes do mundo nas Nações Unidas receberam as palavras de Trump com risos e a mídia divulgou o ocorrido. Trump, mais tarde, classificou esses relatos de "notícias falsas", acrescentando que os participantes da Assembléia Geral da ONU não riram dele, mas riram junto com ele.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала