O invasor foi identificado por policiais como Brandon Hatfield e supostamente ficou na reserva por cerca de 4 horas, comunica Actionnewsjax.
As filmagens mostraram o rapaz pulando várias vezes de um muro de 6 metros dentro do poço, além de andar sobre a muralha em volta da lagoa com os répteis.
#BREAKING: I’ve obtained surveillance footage of #FloridaMan in St. Augustine Alligator farm in crocodile exhibit. @ActionNewsJax @WOKVNews pic.twitter.com/FWXLC6CCzk
— Ryan Nelson (@RyanANJax) 6 de novembro de 2018
Obtive imagens de vigilância de um homem da Flórida na fazenda de crocodilos de St. Augustine
Funcionários encontraram evidências de arrombamento quando entraram na fazenda na manhã da terça-feira (6). Encontraram também um par de calçados da marca Crocs flutuando na água, além de sinais de muito sangue.
#MORE: Point at which #FloridaMan first enters the crocodile exhibit. I’m being told he was in the *exhibit* for about 4 hours.@ActionNewsJax @WOKVNews pic.twitter.com/xVKxZoYsBY
— Ryan Nelson (@RyanANJax) 6 de novembro de 2018
Local em que o homem da Flórida entra pela primeira vez no recinto dos crocodilos; fui informado que ele esteve no local por cerca de quatro horas
Em um dos vídeos é possível ver que ele pula exatamente na direção de um crocodilo de aproximadamente 2,7 metros.
Um oficial observa em seu relatório de prisão que o rapaz, que estava sujo de sangue e possivelmente drogado, parecia não ter noção que o crocodilo tentou comê-lo. O documento ainda registra que ele estava sentado na margem da piscina quando um crocodilo bloqueou seu pé esquerdo.
This is a prior mugshot of Brandon Hatfield, the man St. Augustine police say broke into the Alligator Farm and spent hours inside the crocodile pit.
— Brittney Donovan (@brittneyANjax) 6 de novembro de 2018
Video shows at least one crocodile attacking him: https://t.co/kF0UMBXECR pic.twitter.com/GsBWEtiAcd
Esta é a foto de Brandon Hatfield, o homem que a polícia de St. Augustine diz que invadiu a Fazenda de Crocodilos e passou horas dentro do recinto
Posteriormente o invasor foi levado para o hospital local com ferimentos na perna e no pé e não corre nenhum risco de vida. Ele foi acusado de roubo, invasão e dano criminal, e será transferido para a prisão do condado de St. Johns quando for liberado do hospital.