Que treta! Trinidad e Tobago promete fazer tudo para impedir festival em 'ilha do sexo'

Nos siga no
Autoridades de Trinidad e Tobago planejam dar um basta a um controverso festival em uma "ilha do sexo" que está previsto para acontecer em uma ilha privada caribenha a partir de sexta-feira (14), deixando dezenas de homens, que pagaram caro por bilhetes, insatisfeitos com a novidade.

Acredita-se que cerca de 50 homens tenham pagado US$ 4.500 (R$ 17.350) cada pelo evento de quatro dias, onde eles receberiam bebidas, drogas e sexo ilimitado com até 100 prostitutas.

Robô (imagem referencial) - Sputnik Brasil
Rebelião de robôs no futuro? Projeto que visa tratar robôs sexuais como humanos falha
No entanto, o governo local acabou com os planos dos organizadores e compradores, não apenas prometendo encerrar o evento, mas também advertindo que os detentores de bilhetes poderiam ser deportados assim que chegarem ao Aeroporto Internacional Piarco, em Trinidad.

Um delegado de Trinidad e Tobago declarou que os policiais estão "extremamente vigilantes" e prometeu "agir rapidamente" assim que identificar a localização do evento, pois tanto prostituição como uso drogas são ilegais no país. O ministro da Segurança Nacional de Trinidad e Tobago, Stuart Young, prometeu encerrar o festival.

"Tenho visto relatos que sugerem realização de um evento em uma ilha do norte de Trinidad, descrito como 'Festival na Ilha do Sexo'. Eu pedi para que a polícia e o órgão de imigração monitorem e deixem claro que um evento que sugere ações ilegais a ser realizado não será tolerado por Trinidad e Tobago", declarou o ministro, citado pelo Daily Mail.

Silhuetas de policiais em frente à Grande Pirâmide do Egito (foto de arquivo) - Sputnik Brasil
Casal é investigado após fazer sexo no topo da Grande Pirâmide no Egito (VÍDEO)
O delegado Gary Griffith insistiu que nenhuma permissão foi dada para realização do festival e avisou que o evento tem uma 'chance de bola de neve no inferno' de ocorrer no país.

No ano passado, as primeiras férias na "ilha do sexo", que deveriam ter acontecido em uma ilha privada em Cartagena, na Colômbia, também provocaram desagrado e foram bloqueadas pelo governo do país sul-americano.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала