Canibalismo? Espanhol cria receita de chouriço de sangue humano

© flickr.com / RobСhouriço (imagem referencial)
Сhouriço (imagem referencial) - Sputnik Brasil
Nos siga no
Um residente de uma pequena aldeia, na província espanhola de Teruel, inventou um tipo de receita de morcela – um chouriço feito com sangue humano, informa a edição The Local.

O preparo de uma porção requer 40 mililitros de sangue, frito com arroz, cebola, água e várias ervas e especiarias. O produto final é adicionado à "linguiça vegana". De acordo com Escuín, a comida que ele inventou é especialmente interessante para os veganos.

"Até agora, todas as pessoas que provaram o chouriço de seu próprio sangue, ficaram surpresas com o quão saboroso ele é!", disse Raúl Escuín, um lenhador de 30 anos de idade.

Bichos da seda - Sputnik Brasil
Tenha coragem de cozinhá-lo! Receita chinesa para 'prato mais repugnante de todos'
"Naturalmente, entendo que as pessoas também são animais e, por isso, esta linguiça é comida de origem animal", explica o inventor da receita, adicionando que, "se os animais não sofrem, então [a linguiça] é totalmente compatível com os princípios morais do veganismo".

O lenhador insiste que a morcela deve ser preparada a partir do sangue da pessoa que a come. Na opinião dele, comer chouriço de sangue de outra pessoa é considerado canibalismo.

Escuín planeja fazer uma turnê pela Espanha para demonstrar sua receita e já organizou eventos em Madri, Barcelona e Saragoça. Ele planeja cozinhar chouriço do sangue dos visitantes, que será tirado por enfermeiras profissionais.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала