Mulheres marcham em protesto contra Trump em Washington

© AP Photo / Jose Luis MaganaMulheres com chapéus rosa e placas se reúnem em protesto contra a presidência Donald Trump, no dia 21 de janeiro de 2017, em Washington. No início deste ano, a mídia dos EUA informou que Soro contribuiu com US$ 246 milhões para parceiros da Marcha das Mulheres
Mulheres com chapéus rosa e placas se reúnem em protesto contra a presidência Donald Trump, no dia 21 de janeiro de 2017, em Washington. No início deste ano, a mídia dos EUA informou que Soro contribuiu com US$ 246 milhões para parceiros da Marcha das Mulheres - Sputnik Brasil
Nos siga no
As organizações feministas dos EUA realizam pela terceira vez consecutiva a marcha anual contra as políticas de Donald Trump.

Esta edição "marca dois anos de resistência à presidência de Trump, dois anos de treinamento de novoa ativistas e dois anos de criação de poder", destacam os organizadores em seu site oficial. 

​De acordo com os organizadores, 175 grupos feministas participam da marcha. Entre eles, a União Americana pelas Liberdades Civis, a Federação Americana de Professores, a Organização Nacional das Mulheres, a MoveOn e a Rede Ambiental Indígena. No total, estima-se a presença de cerca 500 mil pessoas no evento.

A Marcha das Mulheres de 2017 foi o maior protesto em um dia na história dos EUA, com milhões de pessoas, incluindo a participação de celebridades e políticos.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала