- Sputnik Brasil
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Bolsonaro fará 4ª cirurgia desde a facada e ficará 10 dias fora da Presidência

© REUTERS / ADRIANO MACHADOPresidente Jair Bolsonaro (PSL)
Presidente Jair Bolsonaro (PSL) - Sputnik Brasil
Nos siga no
O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PSL), voltará à mesa de cirurgia em decorrência da facada que sofreu durante a campanha presidencial de 2018.

Bolsonaro publicou neste domingo (1º) a informação em sua conta no Twitter mostrando o laudo médico que confirma a necessidade de nova intervenção cirúrgica.

O presidente brasileiro precisará ficar 10 dias fora do cargo para realizar o procedimento e depois se recuperar. Os motivos da cirurgia e a data da intervenção não foram divulgados.

Na sexta-feira (30), o médico membro da equipe que cuidou de Bolsonaro, Antonio Luiz Macedo, comentou no jornal Folha de São Paulo que havia risco de desenvolvimento de uma hérnia na região da facada. O presidente esteve hoje na capital paulista para a avaliação que apontou a necessidade de nova cirurgia.

Em janeiro, o presidente foi internado para o que foi a 3ª cirurgia desde o ataque. Na ocasião, o procedimento teve como objetivo a retirada de uma bolsa de colostomia. Em julho, o processo contra Adélio Bispo, o homem que esfaqueou Bolsonaro, foi arquivado pela Justiça.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала