O vídeo mostra a Força Aérea paquistanesa (PAF, na sigla em inglês) lançando bombas contra o exterior de um depósito de munições do Exército indiano.
A PAF tinha como alvo a base de Narian, mas lançou as bombas a 400 metros do alvo como demonstração de força, evitando uma situação de maior conflito entre os dois países.
"Este é um vídeo real da bomba que está sendo direcionada para o alvo", afirmou um porta-voz da PAF, enquanto as imagens aparentemente filmadas pela câmera integrada no míssil eram exibidas.
PAF Mirages strike the Naryan Forward Ammo Depot with H Weapon #PAF #IAF #PakistanAirForce pic.twitter.com/KTngdRNMcY
— Bazooka Khan (@Tipu2365) September 14, 2019
Mirage da Força Aérea do Paquistão ataca Depósito de Munições de Narian com bombas de precisão.
Além disso, a PAF mostrou fotos dos destroços da aeronave indiana MiG-21 Bison abatida durante os ataques do dia 27 de fevereiro.
Por sua vez, a Índia não comentou a exibição ou veracidade das alegações paquistanesas.
Em fevereiro, um atentado suicida contra as forças de segurança indianas na região da Caxemira, bem como a escalada da tensão entre os dois países, quase resultaram em uma guerra entre as duas potências nucleares asiáticas.
A disputa pela Caxemira foi o motivo de três das quatros guerras entre a Índia e o Paquistão desde 1947, quando se tornaram independentes da Grã-Bretanha.