Representantes do Aeroporto Internacional de Bradley confirmaram que um bombardeiro da Segunda Guerra Mundial caiu em suas instalações, publicando que o acidente provocou o fechamento do aeroporto e que a operação de resgate estava em andamento.
BREAKING video from D. McDonald of the fire at @Bradley_Airport. Stay with @NBCConnecticut on air and online as this story develops #nbcct pic.twitter.com/Mjwbns8Ab3
— Kaitlyn McGrath (@KaitMcGrathNBC) October 2, 2019
Vídeo do D. McDonald do incêndio no aeroporto de Bradley. Fique com a NBC Connecticut no ar e online à medida que esta história se desenvolve
Entusiastas postaram fotos não verificadas que se acredita terem sido tiradas perto da cena, mostrando uma grande nuvem de fumaça que sobe para a atmosfera no local do acidente.
PLANE CRASH
— Tom Podolec Aviation (@TomPodolec) October 2, 2019
A World War II era aircraft belonging to Collings Foundation has crashed at Bradley Airport in Windsor Locks, CT. Airport tweeted, “We have an active fire and rescue operation underway. The airport is closed.” pic.twitter.com/sADqMpiScB
Acidente de avião
Uma aeronave da era da Segunda Guerra Mundial pertencente à Collings Foundation caiu no aeroporto de Bradley em Windsor Locks, CT. Aeroporto tuitou, "Temos um fogo ativo e operação de resgate em andamento. O aeroporto está fechado."
O jornal local Hartford Courant noticiou que foi relatado que teriam sido sofridos vários ferimentos. Fontes disseram ao jornal que o B-17 caiu em um galpão ao tentar a aterrissagem.
B17 crashed at pic.twitter.com/RqoH6MaN2F
— Dave Colavecchio (@dxdavec) October 2, 2019
B17 caiu
Pensa-se que o avião pertenceria à Collings Foundation, uma entidade educacional sem fins lucrativos baseada em Massachusetts, Hudson, dedicada à preservação e exibição de veículos e aeronaves. Bombeiros de vários corpos de bombeiros locais foram chamados ao local para extinguir o fogo.