Os suspeitos atiraram contra a polícia de dentro do veículo. Os agentes revidaram e dois criminosos morreram.
Várias agências da polícia participaram da perseguição por ruas e estradas do sul da Flórida. Pelo menos 20 oficiais foram contabilizados durante a troca de tiros, alguns como armas de longo calibre, segundo publicado pela emissora CSS Miami.
O tiroteio durou pouco tempo, de acordo com relatos. Nenhum policial ficou ferido. Imagens da televisão local mostraram um homem no chão ao lado do caminhão.
#BREAKING- Police pursuit of two suspected armed robbers in a UPS truck ends in shootout in Miramar. UPS driver was being held hostage. One person was shot. #developing https://t.co/lZFeW64auX pic.twitter.com/cyb4p4tlWr
— CBS4 Miami (@CBSMiami) December 5, 2019
URGENTE: Perseguição policial a dois suspeitos de assalto a mão armada em um caminhão da UPS terminou em tiroteio em Miramar. O motorista da UPS está sendo mantido refém. Uma pessoa foi atingida
Até o momento, não se sabe o estado do motorista da empresa. Os suspeitos teriam roubado o veículo após um roubo a uma joalheria na cidade de Coral Gables.
A polícia informou que uma mulher, que seria funcionária da loja, ficou ferida na ação. Ela foi levada a um hospital, mas sua condição ainda é desconhecida.
O chefe de polícia de Coral Gables, Ed Hudak, confirmou em coletiva de imprensa que o caminhão tinha sido roubado e uma pessoa atingida por um tiro na joalheria. A polícia foi até o local após a loja disparar um alarme e houve troca de tiros com os suspeitos, que fugiram no veículo.
A perseguição acabou quando o caminhão teve a passagem impedida por várias viaturas da polícia em uma interseção numa rodovia da Flórida próxima a Miramar.
Nesta quarta-feira, um atirador abriu fogo em em uma universidade no Mississippi, deixando uma pessoa ferida.