O homem sofreu ferimentos fatais quando foi mordido alegadamente por um tubarão-branco perto da ilha de Cull por volta das 13h deste domingo (2h no horário de Brasília), informa ABC.
A polícia acredita que o homem estava mergulhando de um barco na área quando foi atacado.
"A Polícia de Esperance e voluntários do Resgate Marinho de Austrália Ocidental foram conduzidos para a área a bordo de embarcações de salvamento marítimo. Eles ainda estão procurando a vítima no oceano", disse a polícia em comunicado.
BREAKING: Shark attack search begins off Esperance, WA. Police divers have just left from #Esperance Taylor st Jetty, to search for missing persons after shark attack off Esperance coast. Attack happened about 1pm about 1.5km off coast near Charlie Island @abcnews @abcperth pic.twitter.com/E4h9hOIKJg
— Emma Field (@SaysEmmaField) January 5, 2020
Urgente: busca de ataques de tubarões começa em Esperance, na Austrália. Mergulhadores da polícia acabam de sair do cais da rua Taylor, em Esperance, para procurar por pessoas desaparecidas após ataque de tubarão ao largo da costa de Esperance. O ataque aconteceu por volta das 13h, a cerca de 1,5 km da costa, perto da ilha de Charlie
De acordo com as autoridades, uma mulher em estado de choque, que estava a bordo do barco no momento do incidente, foi levada à costa e transferida ao hospital local.
Mergulhadores especializados e Ala Aérea da Polícia estão ajudando na busca, enquanto as praias da área foram fechadas, escreve a mídia.