"Qualquer mexida agora na equipe econômica, a substituição de Paulo Guedes, não seria salutar para o País. A equipe está bem ajustada. As pessoas que estão lá são competentes. Sabem o que precisa ser feito e estão no caminho correto. Mudanças agora não seriam saudáveis para o País. O Brasil precisa entrar em uma rota de crescimento e Paulo Guedes está fazendo tudo de maneira adequada", disse Lazari em entrevista à revista IstoÉ.
O presidente do segundo maior banco privado do país também defendeu outros nomes da equipe econômica, como os comandantes do Banco Central, Roberto Campos, o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Gustavo Montezano, o presidente do Banco Central, Roberto Campos, e o secretário especial de Desestatização, Desinvestimento e Mercados, Salim Mattar.
O Bradesco registrou lucro recorde em 2019: R$ 25,9 bilhões. A cifra representa crescimento de 20% em relação ao ano anterior.
Nesta semana, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou que o PIB de 2019 registrou crescimento de 1,1%, na comparação com 2018. É o menor crescimento dos últimos três anos.