China relata 22 novas mortes por coronavírus; mais de 58.000 se recuperaram

© Folhapress / Roberto Casimiro /FotoarenaPassageiros do voo da Companhia Aérea Air China, vindo de Beijing e escala em Madri, desembarcam no Aeroporto Internacional de Guarulhos usando máscaras, com medo da COVID-19 e por recomendação da ANVISA.
Passageiros do voo da Companhia Aérea Air China, vindo de Beijing e escala em Madri, desembarcam no Aeroporto Internacional de Guarulhos usando máscaras, com medo da COVID-19 e por recomendação da ANVISA. - Sputnik Brasil
Nos siga no
22 pessoas morreram pela doença causada pelo novo coronavírus (COVID-19) na China nas últimas 24 horas, enquanto mais de 1.500 pessoas tiveram alta dos hospitais.

Com o novo balanço, o número total de pessoas recuperadas da doença subiu para 58.600, informa a Comissão Nacional de Saúde do país.

Atualmente, existem 80.735 casos confirmados de coronavírus na China continental. O número total de mortos na China agora é de 3.119.

Além disso, a Comissão Nacional de Saúde do país informou que hoje mais de 19.000 pessoas estão sendo tratados com COVID-19 na China, sendo que mais de 5.100 estão em estado grave.

O novo coronavírus se originou na província chinesa de Hubei em dezembro passado, se espalhando posteriormente para mais de 90 países. De acordo com os dados mais recentes fornecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), a COVID-19 infectou mais de 100.000 e matou mais de 3.500, principalmente na China.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала