Ao sair do apartamento, o homem caiu em uma barra de ferro, que perfurou seu crânio a partir de sua orelha direita até a sobrancelha do olho esquerdo, conforme o tabloide Daily Mail.
Kamel Abdel Rahman, de 46 anos, afirma não ter sentido dor, mas não conseguia se movimentar, o que o fez pedir ajuda. Rahman foi socorrido por familiares diretamente ao serviço de emergência, onde os cirurgiões descobriram que havia uma barra de ferro bloqueando duas artérias que transmitem sangue ao cérebro.
V
— Επικαιρότητα - V - News (@triantafyllidi2) May 11, 2020
Man has iron rod removed after it penetrated through his head when he fell from the second floor on a building site - but he claims he 'felt no pain'
======https://t.co/XAp5BaPOTu pic.twitter.com/vKBMzULSPl
Homem tem barra de ferro removida, após ter penetrado através de sua cabeça quando caiu do segundo andar de um prédio em obras, mas ele assegura que "não sentiu dor".
Ao analisar a situação, os cirurgiões temiam que qualquer movimento para retirar o objeto pudesse causar danos em Rahman. Entretanto, após analisar as imagens e a localização da barra, decidiram removê-la.
Rahman teve que passar por duas cirurgias, para retirar o objeto e estancar o vazamento de líquido cefalorraquidiano de seu cérebro, para posteriormente, fechar o crânio com gordura retirada do abdômen.
"Eles salvaram minha capacidade de andar e falar, salvaram minha vida", afirmou Rahman ao Jerusalem Post.
Após passar pelos procedimentos cirúrgicos, Rahman acordou com pleno funcionamento de seu corpo, falando e andando normalmente.