Um turista se inclinou pela janela de um carro de safári para alcançar com a mão um leão parado ao lado do veículo e tirar-lhe uma foto. Valeu ao insensato turista lograr afastar o focinho e fechar de rompante a janela, antes que fosse abocanhado.
Para o canal do YouTube Maasai Sightings, que postou o vídeo da cena ocorrida no Parque Nacional do Serengeti, na Tanzânia, "você pode facilmente ser morto ou banido de um parque nacional fazendo isso".
Segundo o portal Shadows of Africa, o parque aconselha vivamente os turistas a manter seus braços e cabeça dentro do carro e nunca abrir as janelas para tirar fotos.
Outra regra estabelece que os turistas não podem perturbar a vida selvagem em nenhuma circunstância e que ruídos altos, objetos jogados, música e ruídos de imitação de animais são estritamente proibidos.
O parque, de grandes dimensões, situa-se na ecorregião de Serengeti, no norte da Tanzânia e sudoeste do Quênia, na África Oriental, e é famoso pelas migrações anuais de gnus, zebras e gazelas.