Presidente interina da Bolívia testa positivo para COVID-19

© AP Photo / Juan KaritaPresidenta autoproclamada da Bolívia, Jeanine Áñez, sorri durante cerimônia de posse de seu gabinete de ministros, em 13 de novembro de 2019, após golpe de Estado na Bolívia
Presidenta autoproclamada da Bolívia, Jeanine Áñez, sorri durante cerimônia de posse de seu gabinete de ministros, em 13 de novembro de 2019, após golpe de Estado na Bolívia - Sputnik Brasil
Nos siga no
O anúncio ocorre poucos dias depois que o ministro da Saúde da Bolívia, Eydi Roca, também testou positivo para a COVID-19.

A presidente interina da Bolívia, Jeanine Áñez, contraiu a COVID-19, de acordo com uma mensagem em vídeo que ela postou no final desta quinta-feira (9).

"O teste de COVID-19 acabou sendo positivo. Sinto-me normal e vou trabalhar isoladamente", declarou Jeanine Áñez nesta quinta-feira (9). 

O ministro da Saúde da Bolívia, o chefe do Banco Central e o chefe da administração presidencial do país também foram diagnosticados com coronavírus.

No final de junho, o ministro da Saúde da Bolívia alertou que o surto de coronavírus no país alcançou o estágio de rápido crescimento depois que as autoridades de saúde detectaram picos recordes em novos casos.

Até agora, o país registrou um total de 42.984 casos de coronavírus, incluindo 1.577 mortes, de acordo com informações divulgadas pela Universidade Johns Hopkins, que monitora os casos de COVID-19 no mundo.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала