Segundo informações publicadas pela Sputnik Bielorrússia, os manifestantes estavam fugindo das forças de segurança em direção a uma estação de metrô da cidade.
Durante a fuga algumas pessoas que estavam nas sacadas começaram a oferecer abrigo aos manifestantes e foram alvos de disparos das forças de segurança.
A polícia também isolou a área perto do Obelisco da cidade de Minsk, palco dos confrontos entre manifestantes e forças de segurança desde o último domingo (9).
Os manifestantes estão nas ruas em protesto contra a reeleição do presidente da Bielorrússia, Aleksandr Lukashenko, que obteve 80,23% dos votos, enquanto sua principal adversária, a candidata opositora Svetlana Tikhanovskaya, teve 9,9%.
Na segunda-feira (10), um manifestante morreu após um artefato explosivo explodir em suas mãos, segundo relatou o Ministério do Interior.
O Comitê Investigativo da Bielorrússia iniciou também uma investigação sobre a morte de um homem de 25 anos na cidade de Gomel, que havia sido detido pela polícia de choque.