É o que publicou a emissora norte-americana CNN, neste domingo (4), citando fontes apontando que Trump está insatisfeito com as publicações que dizem que sua condição é "preocupante". O presidente teria ficado particularmente irritado quando foi divulgada a notícia de que os médicos expressaram preocupação com sua saúde.
A condição de Trump tem sido objeto de especulações na mídia dos EUA após o médico da Casa Branca, Sean Conley, realizar uma declaração considerada pouco convincente sobre a saúde do presidente, em uma coletiva de imprensa no sábado (3). A notícia foi imediatamente seguida por vazamentos da equipe da Casa Branca de que os médicos haviam expressado preocupação com a saúde de Trump, apontando que ele recebeu oxigênio suplementar antes de ser hospitalizado no Hospital Militar Nacional Walter Reed.
Desde a internação, Trump usou as redes sociais para dizer que está "se sentindo muito melhor" e que espera retornar à Casa Branca em breve. Em uma atualização neste domingo (4), Conley confirmou que Trump precisou de oxigênio na sexta-feira (2), mas afirmou que a saúde do presidente norte-americano está avançando e que Trump pode receber alta do hospital já na segunda-feira (5).
Trump e sua esposa Melania testaram positivo para a COVID-19 na quinta-feira (1º), pouco depois de sua diretora de Comunicação, Hope Hicks, ter contraído a doença. O diagnóstico veio cerca de um mês antes das eleições presidenciais nos EUA e lançou ainda mais incertezas sobre a campanha eleitoral.