De acordo com dados oficiais, o democrata Joe Biden venceu Trump em Wisconsin por cerca de 20.700 votos.
"Como o querelante foi incapaz de apresentar violações claras das diretivas [eleitorais] do Legislativo de Wisconsin, sua reclamação deve ser rejeitada", decidiu o juiz federal Brett Ludwig.
Os principais meios de comunicação dos Estados Unidos consideram Biden o vencedor das eleições presidenciais de novembro passado.
I WON THE ELECTION IN A LANDSLIDE, but remember, I only think in terms of legal votes, not all of the fake voters and fraud that miraculously floated in from everywhere! What a disgrace!
— Donald J. Trump (@realDonaldTrump) December 12, 2020
EU VENCI AS ELEIÇÕES COM UMA GRANDE MARGEM, mas lembrem-se, eu apenas penso em termos de votos legais, e não em relação a todos os eleitores falsos e fraudes que milagrosamente surgiram de todos os lugares! Que desgraça!
Trump está relutante em conceder a vitória a seu rival, alegando que houve fraude, e pretende resolver a controvérsia eleitoral nos tribunais, embora tenha dado luz verde para a Administração de Serviços Gerais (GSA, na sigla em inglês) seguir em frente com o protocolo de transição inicial.
O procurador-geral dos Estados Unidos, William Barr, disse na semana passada que o Departamento de Justiça não tem evidências de fraude eleitoral generalizada.