- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Trump diz ter tomado dose de reforço contra COVID-19 e é vaiado por apoiadores (VÍDEO)

© REUTERS / Kevin LamarqueO presidente dos EUA, Donald Trump, durante evento, em Washington, nos EUA, no dia 1º de junho de 2017
O presidente dos EUA, Donald Trump, durante evento, em Washington, nos EUA, no dia 1º de junho de 2017 - Sputnik Brasil, 1920, 20.12.2021
Nos siga no
O ex-presidente dos EUA Donald Trump confirmou ter tomado a dose de reforço da vacina contra a COVID-19 e foi vaiado por apoiadores, durante um evento em Dallas, no estado do Texas, neste domingo (19).
No encontro, o jornalista Bill O'Riley afirmou que tanto ele como o ex-presidente estavam vacinados. Em seguida, o apresentador perguntou ao republicano se ele havia tomado a dose de reforço, e Trump confirmou dizendo apenas "sim". O jornalista declarou que também havia tomado.
Durante evento em Dallas, o presidente Trump revela a @BillOReilly que recebeu a dose de reforço da vacina.
Após algumas vaias da plateia, Trump cortou O'Riley para criticar a atitude de quem reprovava a vacinação.
"Não, não, não, não, não. É um grupo pequeno ali", disse o ex-presidente.
Uma parte dos apoiadores de Trump é contrária à vacinação. Um estudo do Centro de Pesquisas Pew, divulgado em setembro deste ano, apontou que apenas 60% dos republicanos afirmavam ter tomado ao menos uma dose da vacina contra a COVID-19.
A taxa subia para 86% quando a preferência do entrevistado era o Partido Democrata. Na média, 73% dos adultos nos Estados Unidos diziam ter se vacinado até aquele momento.
Trump, que tem 75 anos, tomou a primeira dose da vacina em janeiro, quando ainda estava na Casa Branca, mas não revelou a informação, que só veio a público em março por meio da imprensa norte-americana.
O presidente Joe Biden fala durante uma reunião com líderes empresariais e CEOs sobre a resposta do COVID-19 na biblioteca do Eisenhower Executive Office Building no campus da Casa Branca em Washington, 15 de setembro de 2021 - Sputnik Brasil, 1920, 20.12.2021
Panorama internacional
EUA prontos para diplomacia com Rússia, mas ambiente precisa ser de reciprocidade, diz Casa Branca
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала