'Wall Street está em colapso': prefeito de Nova York declara crise sem precedentes
© SputnikO presidente norte-americano, Joe Biden, com a primeira-ministra sueca, Magdalena Andersson, e o presidente finlandês, Sauli Niinisto, durante declaração conjunta à imprensa após reunião na Casa Branca

© Sputnik
Nos siga no
O prefeito de Nova York, Eric Adams, afirmou que os Estados Unidos entraram em uma crise gravíssima, diz a edição norte-americana The New York Post.
"Wall Street está em colapso, estamos atravessando uma crise financeira que vocês até não podem imaginar", salientou o político durante um evento em Staten Island, realizado pela organização sem fins lucrativos Project Hospitality.
A edição sublinhou que as declarações de Adams contradizem as palavras do presidente norte-americano Joe Biden, que afirma estar tudo bem com a economia estadunidense.
Anteriormente, a porta-voz do presidente dos EUA, Karine Jean-Pierre, entrou em uma discussão acalorada com um jornalista por causa da definição da recessão, tentando mentir sobre a atual situação econômica nos Estados Unidos. Ao mesmo tempo, de acordo com os dados do Departamento do Comércio norte-americano, a economia do país tem sofrido declínio já há seis meses.