- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Uruguai investigará luzes estranhas vistas no céu

© Foto / Força Aérea UruguaiaAvião militar Aermacchi SF-260 do Uruguai. Montevidéu, 4 de outubro de 2022
Avião militar Aermacchi SF-260 do Uruguai. Montevidéu, 4 de outubro de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 12.02.2023
Nos siga no
A Força Aérea do Uruguai informou neste domingo (12) que está investigando o aparecimento de suspeitos lampejos no céu, também visíveis da vizinha Argentina.

"Diante das denúncias recebidas sobre o avistamento de lampejos no céu nas Termas de Almiron, departamento de Paysandu, foi determinada a intervenção da CRIDOVNI (Comissão de Recepção e Investigação de Denúncias de Objetos Voadores Não Identificados)", informou em um comunicado.

Os investigadores do CRIDOVNI trabalharão na coleta de informações na área e entrevistarão testemunhas, segundo a Força Aérea.
As estranhas luzes piscantes foram vistas na madrugada de sábado durante um festival em Termas de Almiron, com relatos da mídia local dizendo que as luzes também foram vistas na província de Entre Rios, no nordeste da Argentina.
Um balão espião do projeto Genetrix é lançado do porta-aviões USS Valley Forge, 1956 - Sputnik Brasil, 1920, 12.02.2023
Panorama internacional
Objeto voador não identificado é avistado na costa leste da China: país se prepara para abatê-lo
Neste domingo (12), o Departamento de Defesa dos Estados Unidos confirmou que um objeto voador foi abatido sobre o Lago Huron, no estado americano de Michigan, porque representava uma ameaça devido a potenciais capacidades de vigilância.
De acordo com o comunicado, nenhum civil foi afetado. O objeto foi rastreado pelo Comando de Defesa Aeroespacial da América do Norte (NORAD, na sigla em inglês).
No sábado (11), militares da NORAD abateram um objeto voador não identificado detectado sobrevoando a província de Yukon, região montanhosa localizada no norte do Canadá. Informação foi confirmada pelo primeiro-ministro canadense, Justin Trudeau, que disse ter discutido a situação com o presidente dos EUA, Joe Biden.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала