- Sputnik Brasil, 1920
Operação militar especial russa
Notícias sobre as tensões na Ucrânia. Siga informado sobre os avanços da operação militar especial russa em Donbass.

Forças ucranianas deverão economizar munições devido à escassez dos estoques ocidentais

© AP Photo / Vadim GhirdaUm militar ucraniano dispara uma arma antitanque NLAW durante um exercício na Operação das Forças Conjuntas, na região de Donetsk, leste da Ucrânia, em 15 de fevereiro de 2022
Um militar ucraniano dispara uma arma antitanque NLAW durante um exercício na Operação das Forças Conjuntas, na região de Donetsk, leste da Ucrânia, em 15 de fevereiro de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 15.02.2023
Nos siga no
O jornal Politico relatou que as forças ucranianas terão de poupar munições devido à escassez nos estoques de armas dos países ocidentais.
Além disso, a mídia destacou que Washington deu uma atenção especial à assistência militar à Ucrânia em uma tentativa de mudar o cenário do conflito, contando menos com o bombardeio de artilharia e mais com a forma como as tropas manobram no campo de batalha.
Agora, as autoridades ocidentais estão preocupadas com a capacidade de repor seus estoques de munições e equipamentos militares.
Anteriormente, Washington informou que não tinha mais mísseis táticos-operacionais ATACMS com alcance de 300 quilômetros para fornecer a Kiev.
Sistemas Patriot (foto de arquivo) - Sputnik Brasil, 1920, 15.02.2023
Operação militar especial russa
Itália e França fornecerão novos sistemas de defesa antiaérea à Ucrânia, diz Pentágono
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала