- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Em provocação a Biden, Trump exalta a própria saúde após discurso cheio de erros do atual presidente

© AP Photo / George Walker IVDonald Trump, ex-presidente dos EUA (2017-2021), fala durante Convenção do Partido Republicano da Carolina do Norte em Greensboro, Carolina do Norte, EUA, 10 de junho de 2023
Donald Trump, ex-presidente dos EUA (2017-2021), fala durante Convenção do Partido Republicano da Carolina do Norte em Greensboro, Carolina do Norte, EUA, 10 de junho de 2023 - Sputnik Brasil, 1920, 20.11.2023
Nos siga no
Donald Trump publicou uma carta médica atestando sua excelente saúde horas após Biden realizar um discurso permeado de equívocos em seu aniversário de 81 anos.
O ex-presidente dos EUA Donald Trump afirmou, nesta segunda-feira (20), orgulhar-se de ter uma saúde excelente.
Ele informou que seu médico pessoal garantiu que os seus exames de saúde estavam normais e que a sua dieta e atividade física ajudaram-no a perder peso.
Em postagem na rede social Truth Social, fundada por Trump, o ex-presidente publicou uma carta médica atestando sua boa saúde. Nela, o médico pessoal de Trump afirma que a saúde do ex-presidente está excelente.
Joe Biden após perdoar o peru Liberty, durante a tradicional cerimônia do perdão ao peru, na Casa Branca, em Washington DC. EUA, 20 de novembro de 2023 - Sputnik Brasil, 1920, 20.11.2023
Panorama internacional
Biden confunde Britney Spears com Taylor Swift ao citar calor no Brasil em discurso nos EUA (VÍDEO)

"Na minha opinião, Trump goza atualmente de excelente saúde", diz a carta.

O médico observa que Trump, com tais indicadores, continuará a levar um estilo de vida ativo por muitos anos.
A postagem de Trump é uma provocação velada ao episódio desta segunda-feira (20) envolvendo o atual presidente americano, Joe Biden, adversário em potencial de Trump nas eleições de 2024.
Em discurso na Casa Branca para a tradicional cerimônia do perdão ao peru, realizada anualmente nos EUA, Biden cometeu uma série de equívocos ao tentar citar a turbulenta passagem da cantora Taylor Swift pelo Brasil, neste fim de semana. No discurso, o presidente confundiu Taylor Swift com a cantora Britney Spears, outro ícone da música pop americana.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала