https://noticiabrasil.net.br/20231206/como-evitar-ligacoes-indesejadas-31852673.html
Como evitar ligações indesejadas?
Como evitar ligações indesejadas?
Sputnik Brasil
Empresas de telemarketing e de crédito consignado, bancos e operadoras de telefone são alguns dos principais vilões que incomodam os brasileiros com ligações... 06.12.2023, Sputnik Brasil
2023-12-06T15:00-0300
2023-12-06T15:00-0300
2023-12-06T15:00-0300
jabuticaba sem caroço
podcast
https://cdn.noticiabrasil.net.br/img/07e7/0c/05/31852757_0:0:1920:1080_1920x0_80_0_0_1ce6ff484917facd9ba895328365539a.png
Jabuticaba Sem Caroço #266
Sputnik Brasil
Jabuticaba Sem Caroço #266
Recentemente, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) multou empresas como Claro e Bradesco por telemarketing abusivo e "disparo de chamadas massivas". Como evitar essa dor de cabeça? Quais são os direitos dos consumidores brasileiros diante do aumento das ligações? Como o consumidor pode se proteger? Thaiana de Oliveira e Maurício Bastos recebem Camila Leite, especialista do Programa de Telecomunicações e Direitos Digitais do Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec); Cristiana Camarate, superintendente de relações com consumidores da Anatel; e Maria Eliza Mac-Culloch, coordenadora de regulação e autorregulação do sindicato Conexis Brasil Digital, de empresas de telefonia e de serviço móvel para uma conversa sobre o assunto.
Sputnik Brasil
contato.br@sputniknews.com
+74956456601
MIA „Rossiya Segodnya“
2023
Sputnik Brasil
contato.br@sputniknews.com
+74956456601
MIA „Rossiya Segodnya“
notícias
br_BR
Sputnik Brasil
contato.br@sputniknews.com
+74956456601
MIA „Rossiya Segodnya“
https://cdn.noticiabrasil.net.br/img/07e7/0c/05/31852757_240:0:1680:1080_1920x0_80_0_0_ac33a8f3f65538efda7bb7c88b04382b.pngSputnik Brasil
contato.br@sputniknews.com
+74956456601
MIA „Rossiya Segodnya“
podcast, аудио
Como evitar ligações indesejadas?
Empresas de telemarketing e de crédito consignado, bancos e operadoras de telefone são alguns dos principais vilões que incomodam os brasileiros com ligações indesejadas.
Recentemente, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) multou empresas como Claro e Bradesco por telemarketing abusivo e "disparo de chamadas massivas". Como evitar essa dor de cabeça? Quais são os direitos dos consumidores brasileiros diante do aumento das ligações? Como o consumidor pode se proteger? Thaiana de Oliveira e Maurício Bastos recebem Camila Leite, especialista do Programa de Telecomunicações e Direitos Digitais do Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec); Cristiana Camarate, superintendente de relações com consumidores da Anatel; e Maria Eliza Mac-Culloch, coordenadora de regulação e autorregulação do sindicato Conexis Brasil Digital, de empresas de telefonia e de serviço móvel para uma conversa sobre o assunto.