'Milei faz molecagem divulgando mentiras', dispara presidente do PT em defesa de Lula
18:11 26.02.2024 (atualizado: 19:28 26.02.2024)
© Joédson Alves/Agência BrasilGleisi Hoffmann, presidente do PT

© Joédson Alves/Agência Brasil
Nos siga no
A presidente do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, usou suas redes sociais nesta segunda-feira (26) para defender o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) das acusações, segundo ela, "infundadas" do homólogo argentino.
Segundo a publicação de Gleisi, Javier Milei estaria utilizando as suas redes sociais para disseminar informações falsas e acusar Lula de fazer com que o Brasil viva uma "ditadura".
Acerca disso, Gleisi retrucou: "Falar em ditadura no Brasil é total irresponsabilidade. Mais grave ainda é se reproduzida pelo presidente de um país vizinho, amigo e parceiro comercial."
Ela complementou dizendo que o presidente argentino deveria, primeiramente, resolver os graves problemas do povo da Argentina.
"Foi eleito para isso [cuidar da Argentina], mas prefere ofender Lula e perseguir estudantes brasileiros em seu país", complementou.
Javier Milei fez molecagem nas redes sociais, divulgando mentiras de bolsonaristas sobre @LulaOficial. Falar em ditadura no Brasil é total irresponsabilidade, mais grave ainda se é reproduzida pelo presidente de país vizinho, amigo e parceiro comercial. Milei devia cuidar…
— Gleisi Hoffmann (@gleisi) February 26, 2024