O Texas conquistou o direito de prender e deportar imigrantes ilegais que entram nos Estados Unidos pela fronteira do estado com o México. 17.04.2024, Sputnik Brasil
A chamada Senate Bill 4 (SB4), aprovada pela Suprema Corte dos Estados Unidos em março, seria mais uma derrota para o presidente Joe Biden, que já amarga uma grande impopularidade no país? Passando para a repercussão internacional da medida, os governos do México e de Honduras informaram que não vão aceitar essa situação.O que essas declarações significam na prática? O que exatamente consta na lei SB4? Para debater o assunto, Melina Saad e Marcelo Castilho entrevistamHannah Krispin, advogada especializada em imigração nos EUA; e Denilde Oliveira Holzhacker, professora de relações internacionais da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).
O Texas conquistou o direito de prender e deportar imigrantes ilegais que entram nos Estados Unidos pela fronteira do estado com o México.
A chamada Senate Bill 4 (SB4), aprovada pela Suprema Corte dos Estados Unidos em março, seria mais uma derrota para o presidente Joe Biden, que já amarga uma grande impopularidade no país? Passando para a repercussão internacional da medida, os governos do México e de Honduras informaram que não vão aceitar essa situação.
O que essas declarações significam na prática? O que exatamente consta na lei SB4? Para debater o assunto, Melina Saad e Marcelo Castilho entrevistamHannah Krispin, advogada especializada em imigração nos EUA; e Denilde Oliveira Holzhacker, professora de relações internacionais da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!
Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a cnteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.
Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).
Acesso ao bate-papo bloqueado por violar as regras.
Você pode voltar a participar daqui a:∞.
Se você discorda do bloqueio, use o formulário de feedback
Discussão terminou. É possível participar da discussão durante 24 horas após publicação da matéria.