- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Mau resultado no debate com Trump poderá fazer Biden sair da corrida presidencial, diz Hersh

© AP Photo / José Luis VillegasEsta combinação de fotos mostra o ex-presidente Donald Trump, à esquerda, e o presidente Joe Biden, à direita. Biden e Trump estão se preparando para uma possível desforra em 2024. Mas uma nova pesquisa encontra uma notável falta de entusiasmo dentro dos partidos por qualquer um dos homens como líder de seu partido e uma clara abertura para uma nova liderança. A pesquisa do The Associated Press-NORC Center for Public Affairs Research revela que um terço dos democratas e republicanos não tem certeza de quem eles querem que lidere seu partido.
Esta combinação de fotos mostra o ex-presidente Donald Trump, à esquerda, e o presidente Joe Biden, à direita. Biden e Trump estão se preparando para uma possível desforra em 2024. Mas uma nova pesquisa encontra uma notável falta de entusiasmo dentro dos partidos por qualquer um dos homens como líder de seu partido e uma clara abertura para uma nova liderança. A pesquisa do The Associated Press-NORC Center for Public Affairs Research revela que um terço dos democratas e republicanos não tem certeza de quem eles querem que lidere seu partido. - Sputnik Brasil, 1920, 22.06.2024
Nos siga no
Outros democratas poderão assumir a nominação em lugar de Joe Biden se o mandatário norte-americano não demonstrar um bom desempenho, segundo o jornalista.
Os democratas estão discutindo planos para que o presidente Joe Biden recuse a indicação presidencial democrata se tiver um desempenho ruim no próximo debate presidencial na quinta-feira (27), escreve na sexta-feira (21) o jornalista norte-americano Seymour Hersh, citando um amigo de longa data do presidente dos EUA.
Hersh, que ganhou um prêmio Pulitzer, relatou que há uma séria preocupação entre a liderança do Partido Democrata e os principais doadores democratas sobre a capacidade de Biden de derrotar o ex-presidente Donald Trump (2017-2021) na eleição de novembro.
"Uma possibilidade extrema no caso de uma apresentação muito ruim na noite de quinta-feira, segundo me disseram, é obter o acordo de Biden e dos conselheiros de sua família para que o presidente compareça à convenção democrata em Chicago em agosto e aceite os elogios de uma vitória de delegados no primeiro turno; então ele recusaria a indicação e abriria o processo de indicação para todos", disse Hersh.
Segundo ele, Gavin Newsom, governador da Califórnia, e Jay Pritzker, governador de Illinois, poderiam ser os favoritos para substituir Biden.
Ex-presidente Donald Trump na convenção do Partido Republicano em  Carolina do Norte, EUA, no sábado, 5 de junho de 2021 - Sputnik Brasil, 1920, 21.06.2024
Panorama internacional
'Fala tudo errado': Trump comenta palavras de Biden sobre o futuro da Ucrânia na OTAN
Na próxima semana, Biden precisará igualar a intensidade que demonstrou em seu discurso sobre o Estado da União em março se quiser continuar na disputa, prevê o jornalista investigativo.
Uma agregação de pesquisas de opinião nacionais do portal RealClearPolitics revela que Trump mantém uma vantagem de quase um ponto percentual sobre Biden e o lidera em todos os sete Estados indecisos dos EUA.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала