- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Avião cai fatalmente na região de Moscou com 3 tripulantes a bordo (FOTO)

© Sputnik / Serviço de imprensa da Corporação de Aeronaves Unidas da Rússia.Fabricação de estruturas para a aeronave de curta distância Sukhoi Superjet-100 na Fábrica de Aviação Yuri Gagarin (KnAAZ, na sigla em russo) em Komsomolsk-no-Amur, Rússia, foto publicada em 31 de janeiro de 2024
Fabricação de estruturas para a aeronave de curta distância Sukhoi Superjet-100 na Fábrica de Aviação Yuri Gagarin (KnAAZ, na sigla em russo) em Komsomolsk-no-Amur, Rússia, foto publicada em 31 de janeiro de 2024 - Sputnik Brasil, 1920, 12.07.2024
Nos siga no
Segundo informaram os serviços de emergência, o avião explodiu após colidir com o solo. O Comitê Interestatal de Aviação e a Agência Federal dos Transportes Aéreos da Rússia investigarão o acidente.
Um avião, que supostamente tinha apenas a tripulação a bordo, caiu na região de Moscou, Rússia, relataram na sexta-feira (12) os serviços de emergência à Sputnik.
"O avião caiu em uma área florestal e explodiu após colidir com o solo. De acordo com dados preliminares, a tripulação morreu", contou a fonte.
De acordo com o Ministério para Situações de Emergência russo, trata-se de um Sukhoi Superjet.
O acidente ocorreu nos arredores de Kolomna, perto do vilarejo de Apraksino. Aleksandr Grechischev, chefe do distrito da cidade, informou ter viajado para o local do acidente. Ele declarou que havia dois pilotos e um oficial responsável pelas coordenadas a bordo.
O local do acidente foi isolado e os serviços de emergência estão no local.
"Está previsto que o Comitê Interestatal de Aviação, com a participação de especialistas da Agência Federal dos Transportes Aéreos, investigue o acidente", disse a agência.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a cnteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала