https://noticiabrasil.net.br/20241206/terceira-idade-do-estereotipo-ao-glamour-37627044.html
Terceira idade: do estereótipo ao glamour
Terceira idade: do estereótipo ao glamour
Sputnik Brasil
Com o envelhecimento do Brasil, o mercado publicitário está de olho na representação de pessoas mais velhas em campanhas de marketing. 06.12.2024, Sputnik Brasil
2024-12-06T15:00-0300
2024-12-06T15:00-0300
2024-12-06T15:00-0300
jabuticaba sem caroço
rádio
podcast
brasil
terceira idade
sociedade civil
comportamento
consumo
idosos
mercado de trabalho
https://cdn.noticiabrasil.net.br/img/07e8/0c/06/37627149_0:0:1920:1080_1920x0_80_0_0_a1ed9bd71362b66213e15f7a16c9af8c.png
Jabuticaba Sem Caroço #528
Sputnik Brasil
Jabuticaba Sem Caroço #528
Se, há um tempo, os idosos eram retratados como pessoas quietas e vulneráveis, hoje há uma tendência de mostrar um estilo mais ativo e extrovertido. De olho no poder de consumo das pessoas da terceira idade, quais os desafios para atrair e reter esse público de forma eficaz? Thaiana de Oliveira e Arthur Neto recebem Julio César Sanches, professor da Faculdade de Comunicação Social da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ); Márcia Tavares, professora da Fundação Getulio Vargas (FGV) na primeira Formação em Mercado da Longevidade do Brasil e autora do livro "Trabalho e longevidade"; e Benjamin Rosenthal, professor de marketing e pesquisador da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP) da FGV. Agora disponível na Rádio Metropolitana do Rio de Janeiro, 80.5 FM, às 20h00.
brasil
Sputnik Brasil
contato.br@sputniknews.com
+74956456601
MIA „Rossiya Segodnya“
2024
Sputnik Brasil
contato.br@sputniknews.com
+74956456601
MIA „Rossiya Segodnya“
notícias
br_BR
Sputnik Brasil
contato.br@sputniknews.com
+74956456601
MIA „Rossiya Segodnya“
https://cdn.noticiabrasil.net.br/img/07e8/0c/06/37627149_240:0:1680:1080_1920x0_80_0_0_25dac7eeba0050469835716f0724657f.pngSputnik Brasil
contato.br@sputniknews.com
+74956456601
MIA „Rossiya Segodnya“
rádio, podcast, brasil, terceira idade, sociedade civil, comportamento, consumo, idosos, mercado de trabalho, longevidade, envelhecimento, аудио, sociedade
rádio, podcast, brasil, terceira idade, sociedade civil, comportamento, consumo, idosos, mercado de trabalho, longevidade, envelhecimento, аудио, sociedade
Terceira idade: do estereótipo ao glamour
Com o envelhecimento do Brasil, o mercado publicitário está de olho na representação de pessoas mais velhas em campanhas de marketing.
Se, há um tempo, os idosos eram retratados como pessoas quietas e vulneráveis, hoje há uma tendência de mostrar um estilo mais ativo e extrovertido. De olho no poder de consumo das pessoas da terceira idade, quais os desafios para atrair e reter esse público de forma eficaz? Thaiana de Oliveira e Arthur Neto recebem Julio César Sanches, professor da Faculdade de Comunicação Social da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ); Márcia Tavares, professora da Fundação Getulio Vargas (FGV) na primeira Formação em Mercado da Longevidade do Brasil e autora do livro "Trabalho e longevidade"; e Benjamin Rosenthal, professor de marketing e pesquisador da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP) da FGV. Agora disponível na Rádio Metropolitana do Rio de Janeiro, 80.5 FM, às 20h00.